Buscar
  • Alethéia Westermann

Quarto de Meninos


Primeiro filho, pais cheios de energia e um quarto que atenda a todas as expectativas. O mercado, cada vez mais, traz novidades e inovações para atender a qualquer temática ou tendência da qual vamos partir. Papéis de parede, tecidos com texturas variadas, materiais de fácil manutenção, antialérgicos.

É bem verdade que nos projetos para os quartos de meninos, "o céu NÃO é o limite" como o das meninas, mas isso não quer dizer que eles não possam ser interessantes e acolhedores. Meninos nos permitem ousar mais. Às vezes, com cores quentes, outras, com certa rusticidade suave e elegante ou, quem sabe, com histórias em quadrinhos.

Entretanto, se a ideia é também a de dar mais fôlego no ambiente para que ele não fique datado e acompanhe o crescimento da criança - com possíveis alterações futuras -, a sugestão é lançar mão de uma base neutra com os tons de bege, branco, cinza ou amadeirados e soltar a imaginação nas paredes, nos objetos decorativos e em pequenos móveis coloridos que, em boas lojas especializadas, podem ser adquiridos em uma infinidade de opções.

Hoje a decoração está muito democrática, e tudo pode, mas o bom senso, o conforto e o bem-estar continuam sendo a chave do morar bem.

#Quarto #Meninos

0 visualização

Rua Coronel Vaz de Melo, 32/102.

Bom Pastor - Juiz de Fora - MG

Telefone: 32 3213-5657

© 2016 Aletheia Westermann Arquitetos. Todos os direitos reservados. 

Criado por Cláudia Figueiredo (32) 99109-7440