© 2016 Aletheia Westermann Arquitetos. Todos os direitos reservados. 

Rua Coronel Vaz de Melo, 32/102.

Bom Pastor - Juiz de Fora - MG

Telefone: 32 3213-5657

August 1, 2018

Please reload

Posts Recentes

Espaço Gourmet – Chova ou Faça Sol

December 12, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Tempos criativos!

September 10, 2016

Se no momento o orçamento anda apertado para comprar móveis ou executar grandes reformas, talvez seja hora de olhar as coisas por outros ângulos e com criatividade é possível redecorar a casa sem pesar o bolso. Dito isso, o segredo para um novo visual no ambiente é: Reformar, reciclar e renovar.

 

Entretanto, investimentos mais significativos devem ser priorizados numa boa base- sofá, mesa e cadeiras- onde a qualidade é significativa para acompanhar os anos. Além disso, boas peças de design limpo e atemporal podem ser remanejadas para qualquer lugar.

No mais, não há mais regras ortodoxas na decoração e inovações são bem vindas. Ideias não faltam. Para começar, uma boa olhada no que já se tem em casa pode revelar boas surpresas. Uma simples mudança na disposição do mobiliário já causa uma grande transformação no espaço e objetos sem uso podem se renovar em novas funções. Móveis antigos ganham frescor com cores vibrantes  ou mesmo, numa simples troca de puxadores já proporciona um novo charme. E’ preciso tempo para bater pernas  e  achar peças únicas e baratas mas sempre há achados surpreendentes em antiquários, brechós e feirinhas de antiguidade.

Adesivos e placas decorativas são curingas para renovar as paredes e trazem o toque pessoal dos moradores. Tecidos também fazem bonito em alternativa ao papel de parede ou na reforma do sofá, cadeiras ou poltronas. Escolha uma estampa que tenha a ver com sua casa e transforme-os numa novidade.  Um novo arranjo de quadros, uma pintura diferente, souvenir de viagens ou almofadas novas traz um novo olhar.

Tendência do momento  os caixotes de feira e os pallets  fazem uma decoração econômica, sustentável e moderna. Versáteis e fáceis  de se conseguir agradam bem numa decoração mais descolada. Podem virar estantes, armários, nichos… só depende da sua imaginação!

Somos expert na arte de curtir a vida e a casa, mas, principalmente, na criatividade e inovação. Então, porque não buscar essa nossa qualidade em coisas que se faz feliz em forma, função e emoção?

Inspire-se!

Please reload

Siga-nos